Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

3 em 1 Avon - Blush, sombra e batom

Olá meninas!

Hoje trago pra vocês a resenha de um produto que comprei no mês de março, ele apareceu no vídeo de comprinhas, se você ainda não viu, e deseja ver, clique AQUI.  E como vocês podem ver no título, é o 3 em 1 da Avon, ele pode ser usado como blush, sombra ou batom.


Ele esta disponível em 2 cores: Dourado glamuroso e Rosa suave.  Eu comprei o Dourado glamuroso para experimentar e caso gostasse compraria o Rosa suave.



A embalagem é bem pequena, ideal para levar na bolsa e ter 3 produtos em um só.  Vem 4g de produto. Mas meninas de cara já vou falando que não gostei.  Vou mostrar as fotos e explicar o porquê.

Como Blush:


Bem, eu sou morena clara, e como vocês podem ver na foto o produto simplesmente não aparece! Eu passei muitas vezes o produto, e nada! E a foto ficou exatamente a mesma coisa que pessoalmente.  Além disso achei ele oleoso, dando uma sensação nada agradável na pele.
Também não gostei do cheiro, me lembra sabão de coco, aquele em barra, branco que a gente usa pra lavar roupa ou louça, sabe? 

Como Batom:


Também não gostei.  Deixou uma cor muito feia nos meus lábios, bem brilhoso, e mais dourado pessoalmente do que está na foto.

Como sombra:



Esse na minha opinião foi o pior dos 3.  A cor não aparece, por mais que eu passasse, só dava um brilho, a primeira foto ficou bem fiel.  Ficou oleoso, em minutos acumulou nas dobrinhas do meu olho, e a sensação era como se eu tivesse passado algo pastoso na pálpebra.

Ele custa R$ 17,99.  Mas eu comprei em promoção e não me lembro exatamente quanto paguei.

Bem meninas, essa foi a minha opinião e fui muito sincera e honesta. Não estou aqui só para mostrar os produtos que gosto, mas também os que não gosto e explicar o motivo.

Vocês já usaram? Tiveram uma opinião diferente?  Deixem nos comentários, gostaria muito de saber se isso aconteceu só comigo.

Fiquem com Deus.

Beijos!!!  






19 comentários:

  1. Uauuuuu adorei saber disso!!!
    Multiuso, tudo que uma mulher precisa né!!!
    Bjãoooo

    http://blogsonhomeuporregianebotazzoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane! Realmente seria perfeito, 3 produtos em 1 só! Mas eu não gostei dele. Bjos!

      Excluir
    2. Das três funções eu só usaria o blush, pois não uso batom e nem sombra!
      Sendo assim, acho que varia de pele para pele, eu particularmente não compraria!!
      Bjãooooo

      Excluir
    3. Eu não recomendo Regiane. Acho que não vale a pena. Dependendo do tipo de pele, nem como blush vai servir, na minha opinião. Bjos!

      Excluir
  2. Nossa nao conhecia esse produto nao, mas ja gostei pois é tudo que uma mulher precisa. AVON ta arrazando com aquele rimel e com esse bastão 3 em 1.
    Adorei o blog.
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika! Bem, eu não gostei desse produto. Realmente seria perfeito, mas você deve ter lido a minha opinião. Eu não recomendo. Bjos!

      Excluir
  3. Me lembra a base em bastão da Colortrend.
    Meu Deus, decepção, gastei dinheiro atoa.
    Mas é aquilo, se não experimentamos,não podemos dar opinião.
    E como pra tudo se tem um jeito, tento usar uma camada mais fina da base pra pelo menos aproveitar, já que comprei de olhuda,minha pele é oleosa e não sabia nada sobre bases. A base da Colortrend tem cheiro de Azeite de Oliva, e quando não bem aplicada, parece que você esfregou óleo na pele. Mas como não tô ostentando dinheiro, a próxima base vai ter que esperar, e vai ser mais baratinha...

    É isso ai,opinião é tudo.
    www.eipsiiu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Du! É isso ai mesmo. Temos que comprar pra experimentar e se não for bom, dar um jeito de adaptar, né? Não podemos jogar dinheiro fora! Rsrsrs
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Márcia confesso que ando desatualizada sobre Avon faz tempo que não vejo as revistas, mas gosto de acompanhar as resenhas das meninas para saber o que é bom e o que não é e pelas fotos esse produto não parece ser nada bom mesmo, realmente não deu para notar cor nenhuma principalmente nos olhos. Para vermos que não basta ter fama para ser bom. Adorei seu blog e estou seguindo, se puder me faz uma visitinha, bjks!!

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose! Eu além de revendedora sou consumidora há muitos anos da Avon e amo muito, mas infelizmente existem aqueles produtos que não são bons ou não vale a pena investir, e esse sem dúvida é um deles. Fico muito feliz que tenha gostado do blog e que esteja seguindo! Seja muito bem vinda! Irei conhecer seu blog com certeza. Bjos!

      Excluir
  5. Nunca me decepcionei com nenhum produto de MAKE da Avom, mas assim que vi o 3 em 1 em sombra, blush e batom vi que não era coisa boa, só pela foto vi que era furada !
    Infelizmente né .. mas em outros produtos sou apaixonada pela Avom !
    Gostei do blog seguindo !
    Dá uma visita no meu blog depois ;D

    Dri| http://preciosasiurd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Driene! Eu também amo os produtos da Avon, não só de maquiagem, como os produtos para cuidados com a pele, corpo, pés e outros. Mas infelizmente me decepcionei com este. Fico muito feliz que tenha gostado do blog! Visitarei seu blog com certeza. Fique com Deus. Bjos!

      Excluir
  6. Nossa eu também não gostei da cor desse,realmente nas fotos parece que fica super oleoso,tinha visto uma outra resenha só que a blogueira comprou o rosa,eu gostei da cor do rosa.mais esse ai realmente é decepcionante! Beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! É menina, é muito estranho porque a cor não aparece, e é mesmo oleoso. Obrigada! Fique com Deus. Bjos!

      Excluir
  7. Cor bem estranha mesmo.. Eu com certeza iria escolher o dourado, adoro! Uma pena que não presta.. :(

    Beijos

    ferbenedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! É uma pena mesmo, seria muito bom 3 produtos em 1 só! E quando eu olhei o produto, sem experimentar ainda, achei a cor linda, mas quando experimentei, infelizmente não gostei. Fique com Deus. Bjos!

      Excluir
  8. Oi Marcia,ultimamente ando me decepcionando bastante com os produtos avon,comprei uma base puro óleo e sem contar q a cor é bastante escura,e olha q o outro ficaria muito claro,então estou tendo q cobrir com o pó,ainda bem q li essa resenha,pq apesar de ser 3 em 1,muita utilidade,não é boa.É mesmo uma pena.Estou seguindo aqui!Bjo..
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Marcia,

    esse produto não me encantou muito no catálogo quando eu vi, produto desse tipo não costuma ser muito bom. Pelo que eu percebi, ele é bem brilhoso, né? Uma dica para você não "perder" o produto é tentar usar ele como iluminador, vai que dá certo. =)

    Beijinhos!

    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa! Adorei a dica!!! Vou experimentar!!! Bjos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!