Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Bate papo

Olá meninas!

Hoje eu só vim pra dar uma explicação e meio que bater um papo com vocês.  Andei ausente aqui do blog, por uns 2 ou 3 dias, mas é porque além de estar estudando, pois vou ter prova no curso, eu estava fazendo umas modificações no layout aqui do blog, pois não estava muito satisfeita com o anterior.
Espero muito que vocês gostem do novo visual do nosso cantinho, fiz com muito carinho.
Gostaria de dizer também que acompanho todos os comentários que vocês fazem aqui no blog, então resolvi fazer um Top comentaristas, aonde eu vou enviar um mimo, pra leitora que mais comentar aqui no blog.  Ainda estou amadurecendo essa ideia, pois pensei em fazer algo divertido e dinâmico, e variar as regras a cada mês, tipo: no mês de Abril ganha quem ficar em primeiro lugar, no mês de maio farei um sorteio entre as 3 primeiras, e por ai vai. A regra de cada mês será divulgada sempre no 1º dia do mês, e o mimo não será divulgado, a ganhadora só vai saber no último dia do mês, pois não quero meninas só interessada no prêmio, quero fazer um agrado, como uma forma de carinho para as meninas que realmente me acompanham e gostam do meu trabalho.
Eu ainda vou fazer um vídeo explicando melhor, na verdade pretendo fazer e postar ainda hoje.  Mas assim que tiver no ar eu venho contar pra vocês.

Então foi isso, meus amores.

Fiquem com Deus.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!