Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

TAG: Me conhecendo melhor + Explicações

Olá meus amores!

Eu gravei a TAG: me conhecendo melhor, e coloquei hoje no Youtube.  Achei a tag bem legal, porque dá a oportunidade de vocês me conhecerem um pouquinho melhor.
O vídeo é bem rapidinho são 20 perguntas sobre mim.


Cliquem no vídeo aqui em cima para assistirem, se gostarem dê um joinha para me ajudar, Ok?
Se você ainda não for inscrito no meu canal, se inscreva, vai ser muito legal te ter comigo.
Ah, preciso dizer também que eu não estou conseguindo responder os comentários que vocês fazem aqui no blog, não sei porquê...  Já pesquisei no google, já fiz todos os passos que me informaram, mas nada!
Isso me deixa muito triste, ainda estou tentando buscar uma solução pra isso, e espero encontrar logo.  Mas quero que saibam que leio todos os comentários. 
Vocês são umas lindas!!! Muito obrigada pelo carinho!!!
Eu quero muito interagir com vocês, trocar dicas e ideias, e a solução mais rápida que eu consegui, foi instalar um gadget de bate papo na barra que fica na parte de baixo do blog:


Aqui vocês deixam suas mensagem, sugestões, opiniões, perguntas e eu estarei respondendo, inclusive se eu estiver on line, poderemos bater papo em tempo real.  Legal, né?
Outra coisa Interessante nessa barra, que eu inclusive falei no post anterior, mais não mostrei detalhadamente, é o ranking de leitores.
Funciona da seguinte forma:

Toda vez que você acessar o blog pra ver o último post, ou pesquisar sobre algo, enfim... É só você clicar no ícone abaixo:

Ele vai solicitar que você faça o login do facebook, e pronto, você começa a receber pontos, cada vez que acessar, e pelo tempo que permanecer no blog. Quanto mais tempo, mais pontos.  E ai, você entra para o ranking de leitores.
Você pode consultar sua posição no ranking aqui:

Breve farei um vídeo e um post explicando as vantagens que vocês ganham com isso.  Mas garanto que é coisa boa e vocês vão gostar!  Então já comecem a acumular seus pontos!
Qualquer dúvida, vocês podem deixar no bate papo, que eu respondo.  Ou podem também me adicionar no Google + e conversaremos por lá.
Para me adicionar, basta clicar aqui:

Então foi isso, meninas.

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus.

Um grande beijo no coração de todas vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!