Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Make da pressa

Olá meninas!

Ontem eu postei no Youtube um vídeo tutorial, mostrando a maquiagem que eu faço quando estou com pressa, quando não tenho muito tempo para me arrumar.


Então hoje eu vim mostrar pra vocês em fotos a maquiagem final e os produtos usados para fazer essa maquiagem. Vamos lá:

Para pele:


















* BB Cream natura cor Bege médio
* Base Natura una de alta cobertura Cor Bege castanho


* Blush Natura aquarela na cor o2

Para os olhos:

















* Corretivo Natura cor Bege médio
* Primer para olhos Boticário
* Máscara para cílios Maybelline One by one













* Lápis para esfumar Avon cor preto
* Lápis para esfumar Avon cor marrom













* Sombra Kollos Marrom (similar a cinnabar)
* Sombra Vult cor: 26
* Sombra Natura aquarela cor:11

Nos Lábios:


















* Batom Avon Cor: Vinho Matte

Resultado:







Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus.

Beijos!!!





Um comentário:

  1. Adorei o resultado, simples e sofisticada!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!