Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Resenha: BB Cream da Natura

Olá meninas!

Hoje eu vou mostrar pra vocês o BB Cream da Natura.  Algumas meninas já conhecem, mas pra quem ainda não conhece, vou falar a minha opinião.




A embalagem vem com 30 ml de produto, e eu comprei a minha na cor: Média, mas acho que ficou um pouco clara pra mim.
A embalagem vem com um bico dosador, que evita que saia muito produto.



A consistência dela é bem grossinha na minha opinião, quase que uma pastinha, sabe?  Mas é fácil de aplicar e se espalha com facilidade.


A melhor forma que eu encontrei de aplicar é primeiro passar ela em todo o rosto com a ajuda de um pincel, depois fazer o acabamento, ajudando a espalhar melhor, com as mãos.

Vejam o antes e o depois:


Eu apliquei apenas uma camada, porque senão eu ia ficar um fantasma... Kkkkkkk
Mas gostei da consistência dela, gostei da cobertura, acho que ficou natural, mas disfarçou minhas espinhas e alguns pontinhos vermelhos que eu tenho no rosto, principalmente perto do nariz.  Não apliquei nenhum corretivo, usei somente o BB cream mesmo.

Repararam como minha pele já está bem melhor, depois que comecei a fazer o tratamento?
Estou só esperando completar um mês de tratamento pra eu fazer um post e um vídeo falando a respeito do meu problema com as espinhas e meu tratamento.

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus. 

Beijos!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!