Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Esmalte da Vez: #Azulperfeito + Boas vibrações

Olá meninas!

Como foi a páscoa de vocês?  Espero que tenha sido abençoada, assim como foi a minha. Ao lado de pessoas que amo muito.  Ganhei uns quilinhos a mais, com certeza, mas quem resiste aos ovos de páscoa? Dificil, né?! Rsrsrsrs
Bem, hoje eu venho mostrar o esmalte dessa semana, como faço toda segunda.
Eu já estava doida pra experimentar um dos esmalte da nova coleção de esmaltes da Avon, que eu mostrei AQUI.
O primeiro escolhido foi o #azulperfeito, mas não resistir e fiz filha única com o boas vibrações que também é da Avon.  Estou ficando viciada em fazer filha única, acho charmoso.



Apliquei duas camadas do #azul perfeito, e apenas no dedo anelar, apliquei 1 camada do boas vibrações.  E o resultado ficou assim:






Achei ele lindo, adorei!  Cobriu muito bem já na primeira camada, mas eu sempre gosto da cor um pouco mais intensa, então apliquei a segunda. Amei a combinação dele com o boas vibrações como filha única! 
Amei o resultado, e vocês?

Espero muito que tenham gostado.

Fiquem com Deus.

Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!