Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Sombras unitárias Natura aquarela

Olá meninas!!!

Já faz algum tempinho que a Natura lançou as sombras unitárias da linha aquarela, e algumas clientes andam me perguntando a respeito delas.

Na verdade esse post já era pra ter ido ao ar, mas eu queria experimentar bem antes de dar a minha opinião.  E usei tanto, que algumas já estão até ficando mais fundinhas! Rsrsrs

Mas vamos lá!
Ao todo são 14 cores distribuídas em acabamento Metálico, perolizado, acetinado e matte.

Eu vou mostrar pra vocês apenas 4 cores, que foram as que eu comprei e testei até o momento.  Não pretendo adquirir todas, pois algumas cores não faz o meu tipo, mas ainda estou de olho em duas, então quando comprar eu venho mostrar pra vocês.



As cores que eu comprei foram: Pêssego, Bronze, Marrom e Camurça

A primeira foi a Pêssego



Ela é uma sombra de acabamento perolizado.  É bem clarinha, não tem muita cor, mas deixa a pálpebra com um iluminado lindo.

Tenho usado muito durante o dia para trabalhar.  Deu pra notar, né?! Rsrsrs



Bronze



Essa tem acabamento metálico.  É linda demais, tem uma ótima pigmentação



Marrom



Essa é uma cor clássica que toda mulher deve ter!  Um marrom quase café. Ela tem acabamento matte, ótima pigmentação e super versátil!



Camurça



Essa é a minha queridinha, perfeita pra todas as horas!  Pode ver que essa tá ficando fundinha! Rsrsrs
Mais uma cor que não deve faltar na necessaire de ninguém.  Clássica e super curinga!  Um marrom ótimo pra marcar o côncavo. Tem o acabamento matte e a única entre as quatro que esfarela um pouquinho.  Também tem ótima pigmentação.



Na minha opinião estão todas super aprovadas!  Ótima pigmentação e fixação.



Todas as fotos foram tiradas sem primer, para mostrar a verdadeira pigmentação das sombras.

Só acho que a Natura poderia vender um estojo, para que pudéssemos descompactar e montar nossa própria paleta.  Tipo outras marcas fazem.  Seria perfeito!


O preço normal delas é R$ 29,90 cada.

Assim que comprar as outras duas que estou namorando, eu venho mostrar pra vocês!

Um super beijo!!!

Fiquem com Deus e até a próxima.



2 comentários:

  1. Cores lindas, adoro sombras para ajudar a escurecer e até mesmo esfumar o côncavo. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que a natura tinha sombras unitárias faz tempo que não pego em um catálogo rs as cores são lindas e super versáteis usaria todas numa boa ótima resenha beijo querida...

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!