Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Parceria + Recebidos

Olá meninas!!!

O post de hoje é mais que especial!
Hoje eu venho contar pra vocês que o blog fez uma parceria com uma pessoa muito especial que é consultora Mary Kay a Tatiana Rodrigues!

O que me deixou tão feliz com essa parceria é que antes de ser parceira, ela é leitora do blog há bastante tempo, e isso pra mim é reconhecimento!

Ela me entregou vários produtos para testar e resenhar pra vocês, sempre com sinceridade a respeito do que eu achei do produto.


Vamos aos produtos recebidos:



Começando pelos produtos de pele, esse é o creme de limpeza 3 em 1.  Ele é um velho conhecido meu, me ajudou muito a resolver meus problemas com espinhas, mas contarei mais detalhes quando fizer a resenha dele pra vocês.



Eu já estava namorando esse hidratante, e a Tatiana sem saber me deu ele! Rsrsrs
É o hidratante redutor de linhas de expressão.


Essa duplinha também estavam na minha lista de desejos... Esse é o Kit Microdermoabrasão, que vem com o passo 1 que é o esfoliante facial e o passo 2 que é um sérum restaurador.


Veio também esse hidratante de mãos.



Agora de maquiagem, veio a base líquida efeito matte que é minha favorita!  Amo, amo, amo!

Acho que já fiz resenha dela aqui no blog, não tenho certeza... Mas farei novamente, dando dicas de como conseguir um acabamento perfeito, dicas que funcionaram muito comigo!



De sombra veio o quinteto Sapphire Noir que é LINDO e a sombra unitária Silver Satin que também é LINDA!


Lápis de olho retrátil na cor preto, que me encantou a primeira vista!  Vou testar melhor e depois venho contar em detalhes pra vocês!


E por último, mas não menos importante os batons! 
Recebi nas cores Really Red, Apple Berry e Sweet Nectar.
Lindos demais, não é mesmo?!

Meninas, a Tatiana Rodrigues é aqui do Rio de Janeiro, mas ela envia pra todo Brasil.
Nas compras acima de R$ 250,00 ela parcela em 3x e nas compras acima de R$ 300,00 o frete é grátis.
Os pagamentos são feitos através do Pagseguro, o que eu achei MUITO legal, pois assim vocês podem comprar tranquila e com toda segurança.

Quem quiser entrar em contato com ela, é só contacta-la através do e-mail:
tatianarodrigues1979@gmail.com

Aproveitem meninas pra garantir seus presentes de Natal! Rsrsrs

Em breve terá resenha de todos esses produtos aqui no blog, fiquem ligadas.

Um grande beijo!

Fiquem com Deus.  Uma semana abençoada pra todas!

6 comentários:

  1. Obrigada Lindona!! Amei te conhecer pessoalmente!!!

    ResponderExcluir
  2. os produtos da mary Kay são incriveiiisss! não troco essa base por nada!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tenho nada da marca Mary kay acredita? já experimentei e sei que a marca e muito boa. acho que falta de oportunidade mesmo.. Parabéns pela nova parceria.

    http://areafeminina.com/

    ResponderExcluir
  4. Ooie, os produtos da Mary Kay são incríveis de verdade!
    Uma vez uma moça veio na minha casa para uma sessão grátis :o fiquei boba com a mascara facial
    Beijos *---*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii linda! Eu li a resenha dos produtos Mary kay, e também das sombras natura . Voltarei mais vezes para lhe visitar e ficar por dentro das novidades . Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!