Páginas

sábado, 7 de novembro de 2015

Esmalte da vez!

Olá minhas lindas!

Hoje eu trago mais uma dica de esmalte pra gente arrasar nas unhas nesse fim de semana.
Desta vez eu escolhi um nude, cintilante e bem charmoso, a cor estilizando da Coleção Gio Antonelli da Colorama.



Ele é 5 free, então todas podem usar sem medo.



Apliquei duas camadas, e é bem fácil de limpar.



Gostei muito!  Se você está procurando um esmalte, elegante, com cara de mulher ryca, sabe?  Pode se jogar nele.



Espero que tenham gostado da dica.

Um final de semana abençoado pra todas!  Um grande beijo!!!

Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Que esmalte lindo, eu esses tons de nude. Ainda não conhecia esse esmalte!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!