Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Protetor facial multibenefícios Renew

Olá meninas!

Depois de 2 dias sumida aqui do blog, devido a uma crise de enxaqueca, como nunca tinha tido antes, aqui estou eu de volta!
E trazendo mais uma resenha pra vocês, e dessa vez é do Protetor facial multibenefícios da Renew Avon.
Lembram que eu disse pra vocês no post de Minha rotina de cuidados com a pele (manhã), que eu estava sem protetor solar, porque estava esperando um novo chegar?  Então, era desse lindo que eu estava falando.





O que a marca diz:

Renew protetor facial multibenefícios 3 em 1 Fps 50, foi desenvolvido por avon Skin care institute com a exclusiva tecnologia Smart repair e importantes nutrientes e anti-oxidantes. Sua fórmula 3 em 1, ajuda a:


  • Proteger a pele dos danos causados pelos raios UVA/UVB
  • Reparar a pele dos danos causados pelos agressores ambientais como poluição, condições climáticas intensas e fumaça
  • Prevenir o envelhecimento
  • Hidratação 24 horas
  • Fórmula exclusiva, livre de óleo e efeito matte
  • Dermatologicamente testado. Não comedogênico, não acnegênico.  Indicado para peles sensível.


O que eu achei:

A embalagem vem com 50 gr do produto, o que é uma quantidade legal, pois o produto se espalha bem pelo rosto e rende. A embalagem também te permite usar todo o produto até o fim.



O bico é fino, evitando assim desperdício de produto.



Em relação ao produto em si, eu só tenho elogios a fazer!  O cheiro é super suave e desaparece depois de aplicado no rosto, e você não fica sentindo aquele cheiro de protetor, sabe?
Ele espalha super bem na pele, e deixa ela bem sequinha, amei!
Ainda é livre de óleo o que pra mim é essencial, perfeito!



Ele tem Fps 50, o que é super bom!  Sem contar que também hidrata e protege sua peles de outros males e previne o envelhecimento, enfim, um produto super completo na minha opinião.
Vai entrar para os favoritos sem dúvida!
Super aprovado e super recomendo!

O preço normal dele é R$ 45,99 e na campanha atual (19), ele esta em promoção por R$ 29,99!

Alguém mais já experimentou? O que acharam? Me contem !

Um grande beijo!

Fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Adorei o seu blog passa lá no meu também bjs😘

    ResponderExcluir
  2. eu ainda não conhecia o protetor facial! ah eu quero!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Comprei agora .espero q eu goste.depois falo pra vcs oq.achei...bjs

    ResponderExcluir
  4. Já encomendei o meu estou doida para usar porque tenho a pele oleosa tomara que ele resolve meu problema

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei assim que vi a campanha.
    Muito bom, quando vi que era sem óleo, antioxidante e ainda com efeito matte, que pra mim e essencial, pois minha pele e oleosa e ainda tem machas vermelhas por conta das espinhas, ae é que fiquei louca, sem falar no preço. Nossa amei.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!