Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

BB Cream Renew Avon

Olá gatonas!!!

Hoje eu venho mostrar e contar tudo que eu achei sobre esse novo BB cream da linha Renew da Avon.



Eu estava bem ansiosa pra experimentar esse BB cream, pois gosto dos produtos da Renew, que pra quem não conhece, é uma linha antissinais da Avon, específica para cuidar da nossa pele.  Tudo de bom, né?!

Mais vamos aos detalhes desse produto.

A marca promete 10 benefícios nesse produto:


  1. Previne os sinais da idade
  2. Reduz a aparência dos poros
  3. Miniminiza o brilho
  4. Corrige imperfeições
  5. Protege a pele dos danos causados pelos raios UVA/UVB
  6. Hidrata a pele
  7. Controla a oleosidade
  8. Aparência de pele mais jovem
  9. Reduz visivelmente a vermelhidão
  10. Uniformiza o tom da pele

O que eu achei:

A embalagem tem 50 ml de produto e eu achei uma quantidade bem legal.
Tem Fps 20.



O bico dosador é bem fino e evita desperdício de produto.



Comprei o meu na cor médio e achei que ficou um pouco escura pra mim.
Sinto a necessidade de aplicar um pó, após esse BB cream, pois em mim, ele não ficou sequinho.  Esperei bastante tempo antes de aplicar o pó, para ver se ele ia ficar sequinho na minha pele, mas não ficou.  E isso me incomodou bastante, pois eu ficava com receio de beijar ou abraçar alguém e acabar transferindo, sabe?
Ele tem um cheiro agradável e bem suave.
Transfere bastante ao usar o celular ou pressionar um papel no rosto.

Ele tem uma textura cremosa, muito fácil de aplicar e espalhar no rosto.  Eu apliquei com os dedos.



Vejam o antes e o depois:




Sinceramente, se não fosse essa sensação de pele úmida que ele deixa, mesmo com a aplicação de pó (pelo menos em mim), e o tanto que ele transfere, esse produto seria perfeito.
A marca promete efeito matte, mas em mim isso não aconteceu.
Testei em dias e climas diferentes e o resultado foi o mesmo.

O preço normal dele é R$ 44,99.

Alguém mais usou?  Teve um resultado diferente?  Me contem aqui nos comentários.

Um grande beijo!

Fiquem com Deus.




2 comentários:

  1. Eu até tentei usar, mas roubaram a revista da minha revendedora e ela não pôs o pedido, agora vou pedir de novo... hahaha
    Beijo
    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!