Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Batom Marrom 66 Natura aquarela

Olá lindonas!!!

Ultimamente eu tenho entrado nessa onda de batom marrom e estou adorando, apaixonada!  O legal disso é que tenho resgatado vários batons dessa tonalidade, que estavam um pouco esquecidos na minha gaveta.
Batom marrom está super em alta e o mais legal é que combina com todo mundo!  É super curinga!
Se quiserem depois eu faço um post mostrando todos os batons marrom que tenho.
E na procura de um tom específico de marrom, eu comprei esse batom Marrom 66 da Natura aquarela e vim mostrar pra vocês.





Ele é lindo, e é um tom de marrom mais pro bronze.
Amei!  Mas confesso que não era exatamente o tom e marrom que eu estava procurando, e que eu pensei que ele fosse.  Mas não houve arrependimentos, adorei esse marrom com um fundo dourado!



Ele é hidratante, cremoso e bem confortável.  Não escorre, não é muito molhado e a duração é normal de um batom cremoso.



Ele custa 17,90.

Alguém mais é apaixonada por batom marrom ai?! Rsrsrs

Um grande beijo!

Fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Ainda não tenho nenhum batom marrom, eu ainda prefiro os vermelhos e rosas, mas to tentando usar outros tons.
    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica! Eu não tenho uma cor favorita, gosto muito de diversificar e experimentar cores novas. Tenta sim, você vai descobrir que tem um leque de opções para combinar com sua roupa, com a maquiagem dos olhos e até com seu humor! Rsrsrs
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Bianca! Também adorei, lindo mesmo! Obrigada! Beijos!!!

      Excluir
  3. Que cor linda *--*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! É lindo mesmo, e combina com todo mundo! Obrigada! Beijos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!