Páginas

domingo, 4 de outubro de 2015

Bate papo: Adversidades

Olá Meninas!!!

Hoje eu vim bater um papo com vocês sobre as adversidades da vida.
Vou começar dizendo que não estamos falando de religião, Ok?!  Mas falo de Deus, e não importa qual seja a sua religião... Ele é o mesmo, servimos ao mesmo Deus.

Sabe aquele momento da sua vida em que o mundo parece desabar sobre a sua cabeça?  Que os problemas parecem armar um complô, pra atacar todos de uma vez?
Pois é... É muito difícil se manter firme, confiante... É difícil enxergar uma luz no fim do túnel, mas sim, sempre existe uma saída.  E se Deus está nesse barco com você, não importa por qual tempestade a sua vida esteja passando, ele está cuidando de tudo, e na hora certa o mar vai se acalmar.



Sempre quando passo por um momento como esse, tento manter a calma, respirar fundo e converso com o Senhor.  Que ele me ajude a enxergar e entender, o propósito dessa situação na minha vida, e o porquê estou passando por isso.
Sim, todo problema, toda tempestade, tem o seu propósito.  Ou seja pra te lapidar, te fazer crescer e amadurecer como pessoa, ou pra te mostrar que você está desviando do caminho certo e te colocar nele novamente.
Sei que não é fácil, mas te digo:  Confie!



Deus aje no momento certo.  Nem antes e nem depois.  E se ele está em silêncio, apenas confie, é porque ele esta trabalhando.
Deus nunca nos abandona, ele é fiel.
Não sei porque vim bater esse papo, sobre esse assunto com vocês, mas Deus tocou no meu coração, e eu estou obedecendo.
Espero poder ajudar, ser canal de benção, levar uma palavra de amizade e conforto pra você.
Falamos sempre de tanta coisa boa, né?  Mas as coisas ruins, também fazem parte da nossa vida, não podemos perder a nossa fé.

Vou deixar aqui abaixo pra vocês um louvor lindo, que ouvi praticamente toda essa semana que passou.


Então foi isso, minhas lindas guerreiras!

Tenham fé e força na peruca!  E vamos em frente, porque o que Deus tem reservado pra nós é muito maior, do que pensamos, sonhamos ou imaginamos!

Um Beijo enorme em todas!

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!