Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

O poder dos pensamentos

Olá minhas lindas!

O meu intuito ao criar o blog, sempre foi dividir conhecimentos com vocês e acrescentar algo nas suas vidas.
O foco principal do blog sempre foi relacionado a beleza, mas não necessariamente somente a beleza exterior.  Somos muito mais que isso.
Gosto de falar de maquiagem, porque isso me faz bem.  Gosto de falar de cabelos, porque isso me faz bem. Gosto de falar de unhas e esmaltes, porque isso me faz bem.  E me faz bem dividir com vocês o pouco que sei sobre esses assuntos, porque me faz bem incentiva-las a se cuidar mais, a se amar mais, a estarem cada dia mais bonitas para vocês mesmas.
Mas algo aconteceu nesse último mês em que estive ausente do blog, e pensei: poque não dividir com elas?  Alguém pode estar na mesma situação e eu posso ajuda-la de alguma forma.  Vamos cuidar do nosso interior também, certo?
Não é a primeira vez que trago um bate papo desse tipo, não sei porquê me deu vontade de explicar que não quero falar apenas da beleza exterior.  E que vocês tem uma amiga aqui do outro lado da tela, podem acreditar nisso!
Bem hoje vou falar sobre o poder do pensamento.
Sempre fui muito positiva em relação a tudo na minha vida, mas ultimamente isso não tem sido assim.  Com isso gerou um desânimo, uma prostração, uma negatividade, eu não conseguia ver nada dando certo na minha vida.  Pensei até em desistir do blog.
Somos seres humanos e isso pode acontecer com qualquer um, não é motivo de vergonha.
Mas eu parei...pensei...analisei a minha vida e comecei a me questionar.
Eu posso ser o que eu quiser!  Eu posso fazer o que eu quiser!
Basta querer e me levantar da cama e fazer acontecer!
Só uma coisa pode me impedir de chegar aonde quero: meus pensamentos!
Só uma pessoa pode me impedir de chegar aonde quero: Eu mesma!
O que você quer pra sua vida?  Aonde quer chegar?  E o que tem feito pra isso?
Se ame! Faça por você!
Se pensar em fazer ou mudar por alguém, você se frustara!
Estabeleça metas para sua vida, mas se algo não acontecer dentro da meta estabelecida, não desista!  Veja o que você conquistou e o quão perto está de atingir seu objetivo.
Tudo começa em sua mente, dentro de você!
Hoje, tentando encontrar um material legal pra acrescentar a esse nosso bate papo, encontrei um vídeo da Joyce Meyer, falando sobre esse assunto, vou deixar o link AQUI pra vocês assistirem, pois tentei de várias formas colocar o vídeo abaixo, mas não consegui.
Mas não deixem de assistir, é realmente enriquecedor.

Então foi isso meus amores.  Deixem nos comentários o que vocês pensam sobre o assunto ou dividam com a gente alguma experiência relacionado a isso.  Esse é o nosso cantinho, vamos trocar idéias e ajudarmos umas as outras certo?

Caso tenham alguma sugestão para os futuros bate papo, deixem nos comentários também.
Pra quem não se sentir a vontade para expor alguma coisa ou propor algum tema, nos comentários, pode mandar para o meu e-mail: contato.blogmarcris@yahoo.com.br

Uma semana abençoada para todas.

Um grande beijo!

7 comentários:

  1. Oie marcia,
    Nesse momento estou exatamente assim. Desanimada com tudo! Unico motivo que tenho para levantar da cama é minha filha, tenho tido insonia, e zero vontade de fazer qualquer coisa. Sei que é só um momento mas pela primeira vez esta demorando demais para passar. Mas sei que é Deus é comigo e tudo vai passar, só espero que seja o mais breve possivel.
    Ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda! Esse momento embora muito indesejáveis, fazem parte da nossa vida, só não podemos nos entregar... Se não esse monstro se torna maior, alimentado por nós mesmos e fica ainda mais difícil. Procure dentro de vc o motivo de estar se sentindo assim, pense o que poderia fazer para esse quadro mudar, e vai a luta. A palavra de ordem é: NÃO SE ENTREGUE, VC É MUITO MAIS FORTE QUE ISSO!
      E é isso mesmo: Deus é contigo e nele encontramos força!
      Espero que melhore logo! E se precisar de alguém pra conversar, pode contar comigo! Beijos!!!

      Excluir
  2. Oi Márcia tudo bem?
    Adorei o post e concordo com você, samos humanos as vezes aparece aquela voz será eu consigo, quero desisitir, o não. Mais devemos sempre ser positivo poder da mente é incrível o universo conspira ao nosso favor, apenas acreditar.

    Grande Beijo e sucesso ♥♥♥

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page
    tem post novo no blog,venha conferir ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lilian, quando temos no pensamento coisas boas, positivas e dizemos para nós mesmos que vamos conseguir, a vida se encarrega de fazer acontecer. Beijos!

      Excluir
  3. Uma vez uma pastora me disse que nós mulheres somos assim mesmo, altos e baixos, mas temos que pedir ao ES controle pelos nossos sentimentos e pensamentos. Já leu "Campo de Batalha na Mente'? É da Joyce também... Perfeito! Continue compartilhando, o que você vive pode ser usado para minsitrar outras vidas... Beijão, Má! E que Deus te abençoe. *-*
    www.fernandabenedito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fernanda... Ainda não li esse livro, li um outro dela, mas agora não estou conseguindo me lembrar do nome. Mas vou procurar esse que você me indicou. Beijos!!!

      Excluir
  4. Márcia, estava desanimada com tudo na minha vida, então decidi mudar de profissão, de ramo e fazer enfim mudar e em relação ao blog sei como é as vezes não temos o retorno esperado, mas mesmo assim continuo com o blog por que amo o que faço.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!