Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2015

Resenha: Shampoo e condicionador Reconstrói os fios Siage Eudora

Olá meninas!

Como foram de final de semana?
Hoje venho fazer pra vocês a resenha do shampoo e condicionador Reconstrói os fios Siage da Eudora.



Ambos contam com a tecnologia Affinité 3d e tem óleo de argan e queratina em sua composição.
Gente, que produtos maravilhosos!

O shampoo tem 250 ml, e limpa sem ressecar.  É leitoso, tem uma consistência cremosa e é cheiroso, muito, mas muito cheiroso!
Sinto que limpa bem os fios.
O preço normal é R$ 18,99



O condicionador tem 200 ml.  É bem consistente,  e rende bem. Tem o mesmo cheiro do shampoo e assim como ele também é muito cheiroso.
Quando eu aplico ele no cabelo, eu sinto meu cabelo agradecer, rsrsrs.  Ele hidrata os fios e deixa ele muito macio!
O preço normal é R$ 20,99



A marca promete recuperar 1 ano de danos em apenas 2 semanas.
Senti diferença nos meus cabelos a partir do primeiro uso!
Meus fios ficaram mais alinhados, brilhosos, macios e solto, sem ficar com volume. E o perfume que fica?  Nossa... os cabelos ficam perfumados por muito tempo!

Gostei muito dessa linha, estou apaixonada!  Pretendo comprar o restante da linha.

Espero que tenham gostado.

Alguém mais já usou esta linha?  Compartilhem com a gente sua opinião!

Fiquem com Deus.

Beijos!!!


6 comentários:

  1. Estou precisando desses produtos,
    vc adivinhou, pois estou procurando algo semelhante!
    Obrigada pela dica,amiga!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos Elyane! Estou amando. Beijos!!!

      Excluir
  2. Márcia os produtos da Eudora são de ótima qualidade, tenho alguns produtos da marca e fiquei interessada em testar essa linha. Vou falar com a minha revendedora. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, você vai amar! Obrigada! Beijos!!!

      Excluir
  3. Não conhecia os produtos vou procurar aqui em SP eles tem loja física? adorei seu blog estou seguindo aqui da uma passadinha la no meu tem post novo
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Aqui no RJ ela tem loja física para consultoras, e as clientes apenas podem comprar nessa loja, se houver uma consultora presente no momento, para vender. Não sei se em SP também tem, acredito que sim.
      Vou conhecer seu blog sim. Obrigada! Beijos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!