Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

Passo a passo: Olhos laranja

Olá meninas!

Hoje trago um passo a passo pra vocês, que surgiu meio que no improviso, confesso.
Queria trazer uma make mais colorida e queria que tivesse laranja, pra combinar com nosso verão e eis que ela surgiu, também com um toque de vermelho.
Eu amei de verdade o resultado, principalmente, porque apesar dessas cores que não são muito usadas por mim, ficou muito usável, me senti confortável com ela.  Sairia tranquilamente com ela, e isso me deixou muito feliz.
Vamos ao passo a passo:


Começo passando um lápis bege abaixo da sobrancelha


Em seguida aplico uma base para sombras branca, em toda minha pálpebra móvel


Aplico uma sombra laranja no centro da minha pálpebra móvel


Ao lado aplico uma sombra vermelha, mas ainda deixo um pouco do canto externo livre


No canto externo que estava livre aplico uma sombra preta.  Lembrando que todas as sombras são opacas.


Com uma sombra marrom, também opaca, marco o meu concavo e com um pincel limpo e com muita delicadeza, esfumo a transição das sombras, pra não ficar nenhuma divisão e nada marcado.
Esfumo essa transição com muito cuidado, de modo que as cores não sumam.


Eu esqueci de fotografar (sorry!), mas apliquei uma sombra amarela clara e opaca, no meu canto interno.  Passei lápis bege na linha d´água.


Passei a mesma sombra preta opaca, usada no canto externo, rente aos cílios inferiores;


Fiz um delineado mais grosso.  Não tenho o costume de fazer esse tipo de delineado, pois minha pálpebra é curta e eu acho que acaba escondendo a sombra, mas achei que essa maquiagem pedia.  Mas caso queira fazer um delineado mais fino, fique a vontade!

E após umas boas camadas de máscara nos cílios superiores, eis o resultado final:



Usei um batom bem clarinho, porque realmente queria todo o destaque para os olhos, que já estão bem coloridos.

Espero que tenham gostado dessa dica e do resultado.  Eu amei faze-la pra vocês!

E podem esperar que vem muito mais por ai!

Não se esqueçam de seguir o blog e suas redes sociais, ok?  Com isso, além de sempre ficarem por dentro de tudo que posto aqui, vocês ainda me ajudam bastante.

Um grande beijo!


3 comentários:

  1. Oi Márcia,

    gostei bastante do olho e realmente é a cara do verão. :)
    Sem falar que é super fácil de fazer

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda maquiagem, amiga!
    Espero que esteja melhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana! Que bom que gostou!
      Estou melhor sim, obrigada! E você? Esta melhor?
      Beijos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!