Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Batom da vez: Rubi luxo Avon Luxe

Olá meninas!!!

Como foi o fim de semana de vocês?  Bem eu espero!

Como toda segunda, hoje é dia de mostrar mais um batom lindo pra vocês, e eu aproveitei pra meio que fazer uma resenha do batom Rubi luxo da linha Luxe da Avon.  Ele apareceu no post de comprinhas de Outubro, se você ainda não viu, pode clicar AQUI.


A embalagem é realmente um luxo!  Muito bonita e resistente.




O que a marca diz sobre o produto:

Contém seda em sua fórmula para uma aplicação suave e cobertura uniforme.

Vejam nos lábios:





O que eu achei:

Ele realmente cobre bem os lábios e tem uma cor lindíssima, mas não é um produto que eu compraria outras cores, por ser cremoso demais, na minha opinião.
Ele é tão cremoso, que me deu a sensação de que fica um pouco aguado nos lábios e me deixou insegura, com a sensação de que iria escorrer.  Sem contar que sai com muita facilidade, justamente por ser muito cremoso.
Pode ser que para quem tenha os lábios muito ressecados ele funcione bem.

O preço normal dele é R$ 39,99.

Alguém já usou? Funcionou pra vocês?  Deixe aqui nos comentários, gostaria muito de saber.

Uma semana abençoada pra todas!!!

Fiquem com Deus.

Beijos!!!




4 comentários:

  1. É linda a cor, mas esse é um dos defeitos dos batons da Avon, saem muito rápido mesmo, se a gente tomar água, fica tudo no copo, mas acho que não é por serem cremosos, pq os da Beauty Color e Vult, são super cremosos e duram muito...por esse motivo não tenho comprado batons da Avom. Bj!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisiane! Eu amo os batons da Avon, tenho vários! Nem todos são tão cremosos quanto esse, e tem também os de longa duração (Extralasting) e os matte (Ultra color) que são bem sequinhos e duram muito nos lábios. Experimenta! Beijos!!!

      Excluir
  2. A cor é maravilhosa, mas acho que um vermelho tem que ser mate, até porque dura mais na boca e não corre o risco de escorrer e manchar os dentes. O que você pode fazer é tentar matificar um pouco com pó translucido, ai não corre o risco de manchar os lábios e ate mesmo fazer ele durar mais um pouquinho.
    Achei essa linha da Avon um pouquinho salgada, mas a embalagem é realmente linda!

    Beijinhos

    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, batom vermelho tem que ser matte! Concordo! Eu conheço esse truque do pó translúcido e é uma ótima solução pra esse batom sim. Obrigada! Beijos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!