Páginas

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Dica de amiga: Filmes!

Ontem eu estava assistindo um filme e pensei: "Nossa, como eu ainda não falei sobre filmes no blog?"
Quando a gente tem um blog, e sei que muitas meninas vão concordar comigo, você respira ele e pensa nele durante todo o dia.  Sem exageros... Tudo que faço, eu penso se seria legal trazer pra vocês, é muito engraçado.  E eu sou tão apaixonada por filmes, que não sei como eu ainda não vim falar sobre isso pra vocês!
Gosto de vários gêneros, exceto de terror.  E pra vocês verem o tamanho do meu amor por filmes, eu assisto pelo menos 1 TODOS OS DIAS! Rsrsrs
E ontem eu assisti o filme Se eu ficar, e vim indicar ele pra vocês.
Ele é um drama que conta a história da personagem Mia Hall (Chloe Grace Moretz) que é uma excelente musicista e tem que tomar várias decisões importante na vida dela.  Ela sofre um acidente e fica a beira da morte. Em coma ela reflete sobre o passado e o futuro que possa ter, caso sobreviva.

Vejam o trailer:



Achei o filme maravilhoso, lindíssimo.  Gostei muito mesmo, e chorei em várias partes, mas não levem isso muito em conta, já contei aqui que sou uma manteiga derretida! Kkkkkk
Me fez refletir muito sobre aquela frase bem antiga: "Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje."
Super recomendo!

Segue o link de onde eu consegui assistir esse filme online, caso queiram:
http://megafilmeshd.net/se-eu-ficar/

Tá ai uma super dica de filme pra assistir nesse final de semana!

Espero que gostem!

Fiquem com Deus.

Beijos!!!



2 comentários:

  1. Márcia,

    eu sou doida para ver esse filme, pois me parece ter uma mensagem super bonita e importante, mas tem alguns filmes que eu não consigo assistir, pois sou muito manteiga derretida mesmo. Simplesmente desisto de assistir. Aconteceu isso com Marley e eu ; e a Ultima música. Não sou nem um pouco normal, né? Rsrsrsrs.
    Mas eu li criticas maravilhosas sobre esse filme. =)

    E concordo com você, quando temos um blog, tudo queremos mostrar e compartilhar com as pessoas, afinal, o blog é um pedacinho nosso, né? Mostramos nele um pouquinho do que somos. =)
    Adorei seu post. =D

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda! Também sou muito chorona! Ainda não assisti Marley e eu, pois me faltou coragem. As minhas amigas me aconselharam a não assistir! Rsrsrs
      Eu já assisti A Última música, mas nossa... Chorei horrores! Mas não adianta, mesmo sendo chorona, adoro esses tipos de filme...
      Obrigada! Beijos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!