Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Batom da vez! #2

Ola meninas!

Vamos começar a semana com o pé direito!
Essa semana eu tenho muitas coisas legais pra vir mostrar pra vocês, mas vamos começar por um batom divo!
Eu estou ficando viciada em batons escuros, e vim mostrar pra vocês um que é BBB!
O escolhido da semana é o Batom matte Vinho 01 da Natura aquarela.







Ele não é daqueles batons matte super seco, ele é um pouquinho cremoso.  Diria que ele é um soft matte.



















Mas a cor dele é linda! A pigmentação é incrível desde a primeira aplicação.



Quando a durabilidade, diria que é boa.  Não sai tão rápido quanto um batom cremoso, mas também não dura tanto quanto um batom matte.



O preço dele é R$ 19,80.

Espero que tenham gostado da dica.

Uma semana abençoada pra todas nós!!!

Fiquem com Deus.

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Adorei esse batom. A cor é linda!
    E o legal é que fica bom para todos os tipos de pessoas né?
    =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, que BBB. Adoro produtos assim. E a cor é linda!
    Beijos

    armariochines.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tb amo batons escuros! Esse tem mesmo uma cor muito bonita!
    Beijos!

    cariocabonita2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, estou procurando um batom vinho pra comprar e acho que encontrei!
    www.simplesbela.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!