Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Linha de tratamento facial Neo Essens Eudora

Olá meninas!

Eu mostrei para vocês em um post de comprinhas, uns produtos da Eudora que eu comprei para poder experimentar.
Pra completar essa linha de cuidados para pele Neo essens para pele com cravos e espinhas, só faltou o hidratante facial dia.  Do qual eu me arrependo não ter comprado também.


Eu ainda estou naquele dilema com a minha pele, que não quer se convencer de que já saiu da adolescência já faz uns anos, e teima em encher de espinhas! Rsrsrs
A dermatologista me encaminhou para a ginecologista, pois desconfia que seja algum problema hormonal.  Já marquei minha consulta e assim que eu tiver alguma resposta, eu venho compartilhar com vocês.
Enquanto isso, independente desse problema, acho muito importante termos alguns cuidados com a nossa pele.  Sabem como é, a idade vai chegando e os cuidados devem ser dobrados! Rsrsrs
Já estou usando esses produtos ha algum tempo, e diariamente, então vim contar o que estou achando.
Vou falar de um por um.

Gel facial de limpeza:





O QUE A MARCA DIZ:

O Gel de limpeza purificante limpa profundamente sem agredir e ressecar a pele.  Através de microparticulas e agentes tensoativos, desobstrui os poros e remove o excesso de oleosidade, evitando o parecimento de cravos e espinhas. 
O Complexo TriAction A, combinado à extratos vegetais, promove uma potente ação antisséotica, impedindo a proliferaçõa da bactéria causadora da acne.
Pele purificada e sem brilho, com uma agradável sensação de frescor.

Eu uso a noite, depois de retirar a maquiagem e de manhã.
Ele além de limpar, faz uma leve esfoliação.  Se observar nas fotos, ele tem uns grânulos branco e rosa.
Rende bastante, pois com uma pequena quantidade você consegue espalhar e limpar todo o rosto.  Eu costumo descer com ele para limpar o pescoço também.
Ele tem um cheirinho bem gostoso que fica bem suave na pele após o enxague.


Tônico Adstringente:


O QUE A MARCA DIZ:

A loção tônica adstringente com efeito gelado ajuda no controle da oleosidade, reduzindo visivelmente o tamanho dos poros dilatados.
O Complexo TriAction A, combinado ao ácido salicílico, auxilia na remoção dos cravos e espinhas e impede a proliferação da bactéria cusadora da acne.

Eu realmente amei esse tônico. O melhor que já usei!  Ele deixa na pele uma sensação gelada e de pele limpa, que é muito gostosa.
Sinto que ele limpa profundamente minha pele, e realmente diminui a oleosidade.
Uso duas vezes ao dia.  A noite, após limpar bem a pele, e pela manhã, após limpar a pele e antes de me maquiar.
Percebi que depois que comecei a usa-lo, minha maquiagem tem durado mais.

Máscara esfoliante 3 em 1:





O QUE A MARCA DIZ:

A máscara esfoliante 3 em 1 oferece resultados após a primeira aplicação.
  1. Atua na remoção de cravos.
  2. Reduz a oleosidade, através do complexo, combinado às argilas branca e verde.
  3. Uniformiza o tom da pele e reduz visivelmente o tamanho e o inchaço das espinhas.


Amei esse esfoliante.  Sinto que a esfoliação é bem intensa, e realmente vi diferença na minha pele, depois que comecei a usa-lo.
Uso duas vezes por semana.

Hidratante facial noite:




O QUE A MARCA DIZ:

O Complexo, combinado a tecnologia Nano 3D, oferece hidratação equilibrada com controle da oleosidade, proporcionando efeito mate por até 8 horas.  Com ação calmante e clareadora, suaviza a vermelhidão e o inchaço das espinhas, além de uniformizar o tom da pele, noite após noite.
Textura ultraleve e de rápida absorção.

Realmente, ele cumpre tudo o que promete.  É absorvido bem rápido pela pele, deixando-a bem sequinha. Amando!!!

Resumindo: Estou amando toda essa linha.  Sem dúvida, vou comprar novamente.  Estou sentindo uma diferença na minha pele, embora as espinhas continuem aparecendo, mas como disse no início deste post, ainda vou a ginecologista para verificar se é um problema hormonal.

Super recomendo!

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus.

Beijos!!!




2 comentários:

  1. Tenho a pele oleosa,adorei conhecer essa linha de tratamento,gostei muito do tônico,parece ser maravilhoso.
    Beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A linha parece ser ótima mesmo, eu ainda não usei nenhum desses, mas fiquei curiosa em usar ♥ haha

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!