Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Lápis retrátil The Colossal Maybelline

Olá !!!

Hoje eu trago mais uma resenha pra vocês, e dessa vez é do lápis retrátil The Colossal da Maybelline.


Meninas, eu estou amando usar esse lápis!
Há algum tempo eu já estava a procura de um bom lápis retrátil.  Eu usava e amava o da Avon, mas infelizmente saiu de linha e o que entrou no lugar foi o Fine point.  Ele até que é bom, digo o produto em si, é bom.  O que não é bom é o sistema da embalagem, pois se o lápis quebrar, o restante do produto fica dentro da embalagem e você não consegue retirar, enfim, não gostei e não comprarei novamente.  Achei um desperdício, uma pena...
Já esse da The colossal, por ser retrátil, vou conseguir usar até o fim, perfeito!


Ele é super preto, macio, não escorre e melhor, dura o dia inteiro nos meus olhos.
Com ele eu consigo facilmente delinear tanto na parte superior dos meus cílios, quanto na linha d´água, e fica do jeito que eu gosto.


Entrou pra lista dos queridinhos, sem dúvida! Não largo mais! Rsrsrsrs
Com certeza quando acabar vou comprar outro.


Alguém mais já usou?

Deixe aqui nos comentários o que achou!

Fiquem com Deus.

Beijos!!!

4 comentários:

  1. eu uso o fine point e nunca tive problemas com ele nao
    eu queria muito testar esse ai so que nao acho aqui na minha cidade

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika! Pelo jeito vc deu muita sorte! Que bom!!! Eu tive dois lápis da Fine point e os dois deram problemas. Também estou tendo muita reclamações por parte das minhas clientes... Se vc não encontrar esse na sua cidade, certamente encontrará em alguma loja virtual. Bjs!!!

      Excluir
  2. Oie Márcia,

    eu tenho usado o da Payot, mas quando acabar certamente comprarei esse da Maybelline. Ótima a resenha, adorei! Eu tinha receio dele escorrer, mas que bom que agora eu sei que não escorre assim fácil. =)

    Beijinhos!
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!