Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Esmalte da vez: Estalinho da Colorama

Olá meninas!

Essa semana eu tive que cortar minhas unhas. :(
Fiquei bem triste, pois elas estavam bem do jeito que eu queria.  Mas infelizmente, acidentalmente, quebrei duas unhas, então preferi cortar todas para que cresçam igualmente.
Pra essa semana, eu queria uma cor bem alegre e escolhi para colorir meus "cotocos" o esmalte Estalinho da coleção Pimentinha da Colorama.


Ele é bem fácil de esmaltar, e achei ele bem charmosinho, por conta dessas pintinhas pretas.








Apliquei duas camadas.  Gostei muito do resultado!

O que vocês acharam?

Fiquem com Deus.

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Amei o esmalte bem a minha cara :D
    bjuu's...

    http://lucienydias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!