Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Comprinhas!!!

Olá!!!

Fiz mais umas comprinhas e vim correndo compartilhar com vocês.
Eu acho que já tinha contado para vocês que eu me tornei revendedora Eudora, então comprei umas coisinhas pra eu experimentar.  Aproveitei e fiz umas comprinhas na farmácia também.
Vejam o que comprei:



A minha pele não tem me dado trégua e voltou a se rebelar.  Ela melhorou muito depois que comecei a usar os produtos da Mary Kay, mas ainda não voltou a ser como era.  Vendo a revista deste ciclo da Eudora, eu ví essa linha de cuidados para pele Neo essens para pele com cravos e espinhas, e resolvi comprar para experimentar.  
Comprei o Gel facial de limpeza purificante, a loção tônica adstringente, o fluido hidratante para noite e o esfoliante (esqueci de fotografar! Me desculpe...)


Eu já experimentei o esfoliante corporal desta linha prelude e estou amando, inclusive ainda essa semana, farei a resenha dele pra vocês.  Então resolvi comprar o restante da linha.


Adoro carregar gel anti séptico na bolsa, e quando vi esse da linha aflorá, resolvi comprar.  Ele tem um cheirinho muito gostoso!




Intense Mauve


Precious Mauve





Avelã


Rosa retrô


Não podia faltar batons, né?! kkkkkkkk

Comprei esses quatro e estou apaixonada!  São muito lindos!!!



Estava com muita vontade de experimentar os esmaltes da Maybelline, e quando fui a farmácia, eles estavam em promoção por R$ 7,00!  Não tinha muitas cores disponíveis, mas eu amei de cara a Fuchsia fever!



Esse era outro produto que eu estava doida pra comprar!



Breve trarei resenha de todos esses produtos para vocês!

Fiquem com Deus!

Beijos!!!










2 comentários:

  1. Uau,arrasou hein Márcia,esse mel para banho deve ser ótimooo,os produtos Granado dispensa comentários ,adorei o esmalte,um mega beijo
    http://megapracima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda! Que bom que gostou! menina, esse mel para banho é maravilhoso! Bjs!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!