Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

Batom da vez: Precious Mauve Eudora

Vamos falar de batom!

Venho com atraso mostrar o batom da semana! Desculpe-me...
Ele apareceu no último post de comprinhas e eu estava louca para usa-lo.  O que aconteceu?
Simplesmente me apaixonei por ele!
É o batom Precious Mauve Eudora:









Meninas que batom lindo!  Estou amando!
Ele é cremoso na medida certa, tem uma duração bacana e uma cor diva!!!






É daqueles batons que se não tiver atenta, uso todos os dias! Rsrsrs
Entrou pra lista dos queridinhos.

Fiquem com Deus.

Beijos!!!



4 comentários:

  1. Humm que chique esse batom.Os produtos da Eudora são mega,a cor é linda!
    beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! São maravilhosos os produtos da Eudora, né amiga?! Estou apaixonada! Bjs!!!

      Excluir
  2. Que cor mais linda.. eu queria testar os produtos da Eudora, pois são acessíveis e tem cada produto mara!
    Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória! Experimenta sim, são maravilhosos! Estou amando! Já fiz resenha de alguns aqui no blog, e em breve trarei resenha de outros produtos. Bjs!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!