Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Fixador de sombras H2O Fix Duda Molino

Olá meninas!

O post de hoje é pra mostrar pra vocês mais um produto que eu estava testando faz um tempinho, que é o Fixador de sombras H2O Fix Duda Molino.




A embalagem é bem prática, vem com 10 g do produto, o que é bastante por que ele rende bem.
Ele é um gel transparente, como se fosse água em gel.  Seca bem rápido e não é oleoso.



Ele deixa a sombra um pouco mais potente, e em relação a duração dele, em mim, não foi lá grandes coisas, mas foi ok.  Minha pálpebra é oleosa, e ele não segura tanto quanto o do Boticário, que continua sendo o meu preferido, mas pra usar no dia a dia tá tranquilo.


Gostei deste produto, vou usa-lo, sem dúvida, mas como disse anteriormente, só no dia a dia, pra ocasiões que eu precise de uma duração maior, vou continuar com o meu queridinho do Boticário.
Eu esperava mais desse produto, acho que poderia ser melhor...
Não me lembro exatamente quanto paguei, mas não foi caro, algo em torno de R$ 18,00.

Então foi isso meus amores.

Desejo uma semana abençoada pra vocês.

Fiquem com Deus.

Bjos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!