Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Cortes para cada tipo de rosto

Olá meninas!

Eu andei fazendo uma pesquisa sobre cortes que valorizam cada tipo de rosto, pois estou querendo dar um corte no meu cabelo e queria escolher o corte certo pro meu tipo de rosto, um corte que me valorize ainda mais, então pensei: " Por que não dividir essa pesquisa com as meninas no blog? Posso derrepente estar ajudando alguém que esteja tendo a mesma necessidade que a minha...", Então resolvi trazer pra vocês alguns cortes que eu gostei muito.  Quero deixar claro que não sou cabeleireira e nenhuma profissional no assunto, apenas estou dividindo com as amigas, umas sugestões que podem lhe ser úteis.

Então vamos lá:

Redondo:













Quadrado:










Oval:







Coração:










Então foi isso meninas, espero muito ter ajudado alguma de vocês... Gostaria muito que vocês deixassem nos comentários se gostaram desse tipo de post e se te ajudaram de alguma forma.

Fiquem com Deus.

Beijos!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!