Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Batom Linha Ouro Avon

Olá gatonas!

Mais uma linha de batons da Avon que eu tenho e venho mostrar pra vocês: Linha Ouro Avon:


Essa linha é composta por 7 cores, mas eu por enquanto só tenho duas e vim mostra-las pra vocês.  Se eu comprar mais alguma, depois eu volto pra mostrar, combinado?
Acho a embalagem dessa linha linda demais, muito chique, elegante, luxo e poder (rsrsrs)
As cores que eu comprei foram Mauva ouro e Ameixa ouro.



Eles são cremosos, por isso não tem uma durabilidade muito grande, é normal, e tem pequenos brilhinhos dourados, como se fossem partículas de ouro.
Um ponto negativo que eu acho nele, é que não tem nenhum tipo de proteção solar, pelo menos, não é informado na embalagem nem na revista.

Vejam as cores:

Mauva ouro:




Ameixa ouro:







Gosto muito dessa linha de batom.

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus.

Beijos!

Um comentário:

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!