Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Lápis labial Natura Aquarela

Olá meninas,

Até pouco tempo atras, eu não tinha o costume de usar lápis labial, até que resolvi experimentar e comprei o Lápis da Natura Aquarela e simplesmente me apaixonei.






Eu comprei as duas cores que tem, o Boca e o Terracota, e sinceramente, não sei dizer qual eu gosto mais.
Eles são macios, tem cor intensa, boa durabilidade e pode ser usado para contorno dos lábios, como base para o batom ou como batom mesmo.
O acabamento dele é opaco e aveludado.
Eu usei o terracota na make que postei AQUI, se você ainda não viu dá uma olhadinha.

Vamos ao swatch:





Muito lindos, né! Eu particularmente prefiro usa-los como batom mesmo.

E vocês já experimentaram esse lápis? o que acharam?
Deixem seus comentários.

Beijos!

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!