Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Batons Ultra color Avon (Parte 2)

Oi lindonas!

Lembram do post que eu fiz falando dos Batons Ultra color AQUI?
Pois bem, como eu tinha prometido que se adiquirisse novas cores, eu voltaria pra mostrar, aqui estou eu, cumprindo minha promessa... Rsrsrs



  

 Na verdade gostei muito da qualidade desses batons, e se adiquirir novas cores, volto aqui pra mostrar pra vocês.
Dessa vez comprei mais 3 cores: Framboesa, Rose matte e Rose radiante.
Assim como as outras cores dessa linha, eles tem FPS 15, Ômega 3 e vitamina E.
São cremosos, deslizam nos lábios e tem ótima cobertura.

Rose matte:




Rose Radiante:





Framboesa:




Lindos, vocês não acham?
Então foram essas as novas cores que comprei, espero que tenham gostado, e deixem nos comentários a cor preferida de vocês.

Um super beijo!

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!