Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2014

Esfoliante facial Pore Penetrating Clearskin Avon

Olá meninas,

Vamos falar sobre um queridinho meu?


Eu não tinha o costume de esfoliar o rosto, e ai começaram a aparecer uns pontinhos pretos, principalmente no queixo e na testa, que me incomodaram muito, por mais que eu limpasse meu rosto eles não saiam. Então vendo uma revista da Avon, resolvi experimentar esse Esfoliante facial  Pore Penetrating Clearskin.
Meninas, foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, simplesmente retirou todos aqueles pontinhos pretos que me incomodavam tanto.  Não fico mais sem ele, pelo menos 2 vezes por semana eu esfolio meu rosto com ele, durante o banho mesmo.
A embalagem é uma bisnaga que vem com 75 g do produto.  Ele é específico para pele oleosa e com acne.



Ele é um creme bem grossinho e arenoso, tem grãos pequenos, porem sinto que a esfoliação dele é bem forte, não sei se é indicado para pessoas com pele sensível.
Tem cheiro de menta e arde um pouco na pele enquanto se esfolia, depois que enxágua dá uma sensação refrescante mas logo passa, e a pele fica muito macia e sequinha. 



Na minha opinião este produto esta super aprovado!

Esse e outros produtos vocês encontram AQUI.

Me sigam no Twitter e curtam minha página no facebook e fiquem por dentro de todas as novidades!

Para seguir no Twittter, Clica AQUI 
Para curtir a página no facebook, Clica AQUI

Beijos!  Fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!