Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Bem vindo 2016!!!

Olá lindonassss!!!

Mais um ano se inicia e eu queria que o primeiro post do ano, fosse pra desejar pra vocês muitas, mas muitas coisas boas!

O ano de 2015, não foi um ano fácil pra mim, mas foi um ano de muito aprendizado e de auto conhecimento sem dúvida.  Foi um ano de muitos acontecimentos que me fizeram amadurecer ainda mais.
Valeu muito a pena!
Infelizmente com isso eu não estive tão presente aqui como gostaria de estar, mas Deus sabe de todas as coisas, tudo foi necessário, nada foi em vão...
Muitos planos para 2016, muitos sonhos pra realizar, muitos desejos batendo forte no peito e um deles é sem dúvida conseguir estar mais vezes aqui.
Desejo que 2016 seja um ano de muitas vitórias e milagres em nossas vidas... Que seja o ano da conquista, da paz, das transformações, do amor, de muito amor, da presença de Deus em nossas vidas, do milagre, pois a humanidade precisa...
Espero de verdade, contar todos os dias com cada uma de vocês aqui comigo... trocando ideias e dicas, pois pra isso esse blog existe.
Pra mim ele é um sucesso!  Ler o recado nos comentários de vocês, isso é sucesso.  Ler um OBRIGADA PELA DICA, isso é sucesso. Ler um ADOREI O POST, isso é sucesso.
Isso é recompensador e não tem dinheiro que pague!
MUITO OBRIGADA MENINAS!!!
Obrigada pela companhia em 2015, por cada comentário, cada palavra de força e carinho... Muito obrigada!
Em 2016 tem mais!!!
 Que 2016 seja maravilhoso e muito abençoado pra todas vocês!

Um grande, enorme beijo em cada uma!



Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Feliz ano novo! Que seja incrível para você e seu blog! uhuul!

    www.fernandabenedito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fernanda! Tudo de bom pra você também! Beijos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!