Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Base líquida efeito matte vult

Olá meninas!!!

E vamos a mais uma resenha de base que eu estava louca pra testar de tanto que ouvi falar dela.
Eu to falando da Base líquida efeito matte da Vult.




Ela não é lançamento recente, mas tive uma certa dificuldade, pois não encontrava a cor certa pra mim e como não sabia ao certo se tinha a cor certa pro meu tom de pele, sempre acabava deixando pra depois.
Até que eu na ansiedade acabei comprando a Marrom 1 que ficou muito escura pra mim, mas na loja que comprei, ou era ela ou a Bege 3 que ficava muito clara.  Preferi  ela, pois tenho uma base mais clara aqui em casa e posso clarear a da Vult.



Então meninas, não reparem e não riam de mim, pois parece que fui fazer bronzeamento e passei do tempo! Rsrsrsrs
Mas a intenção é o que vale e eu resolvi trazer essa resenha mesmo assim pra vocês, pois é um produto que vale muito a pena.
A embalagem é bem prática de usar, é simples, de plástico e com um bico que te ajuda a evitar desperdício, e isso é muito bom.





A base é líquida muito fácil de aplicar e espalhar por todo o rosto.  Te dá a possibilidade de trabalhar com mais de uma camada, embora eu não tenha ache necessário, pois ela cobre muito bem.

Vejam o antes e o depois:




Tem ótima cobertura e fica muito sequinha no rosto.
Não ardeu meus olhos, como algumas meninas relataram , que sentiram, mas isso depende da sensibilidade de cada pessoa.
Não tem cheiro, transfere muito, muito pouco, quase nada mesmo e durou muito tempo no meu rosto.
Enfim, uma base maravilhosa, com um ótimo custo benefício, pois custou algo em torno de R$ 29,00, não me lembro bem.

Gostei muito dessa base, virou minha queridinha junto com a da Mary Kay.

Espero que tenham gostado.

Qualquer dúvida, é só deixarem nos comentários que eu respondo.

Um grande beijo!

Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. ficou um pouco escura em ti rs mas eu gostei por tudo que disse ai vale a pena :)
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara! Ficou muito escura! Kkkkkkk
      Vou fazer misturinha com uma base mais clara e não vou deixar de usar, realmente vale muito a pena.

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!