Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Pré shampoo esfoliante capilar Natura plant

Olá meninas!!!

Aproveitando que essa semana nos falamos sobre esfoliação, (se você ainda não viu, dá uma olhadinha no post que ficou muito legal! É só clicar AQUI) vim mostrar pra vocês um esfoliante capilar da Natura que eu estou amando!
É o pré shampoo esfoliante capilar da linha Natura Plant.





Ele contém extrato de hortelã e faz uma limpeza profunda nos fios e principalmente no couro cabeludo.

Ele é bem denso e tem bastante grânulos.





Ele deve ser aplicado antes do shampoo. Eu gosto de aplica-lo somente no couro cabeludo, fazendo movimento circulares, com as pontas dos dedos por alguns minutos.
Deixo agir por uns minutos e enxáguo em seguida.

A sensação de limpeza nos cabelos é imediata e maravilhosa!

Depois lavo os cabelos normalmente com shampoo e condicionador.

Estou amando usar esse produto, principalmente nesse momento em que estou deixando os meus cabelos cachearem de novo, e por conta disso tenho usado muito creme de pentear e cremes modeladores.  Então acho indispensável fazer essa limpeza mais profunda pelo menos de 15 em 15 dias.  

Espero que tenham gostado dessa dica meninas!

Um grande beijo!

Fiquem com Deus.


Um comentário:

  1. Não tem nada melhor nessa vida do que sensação de cabeça e cabelos limpos, é uma leveza sem tamanho! Adoro produtos assim!
    Um beijo ;)

    www.taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!