Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Base em bastão Natura Una

Olá meninas!

Hoje vamos falar de base!

Sim, estou experimentando várias pra vir mostrar pra vocês!!!

Dessa vez vou contar sobre a Base em bastão da Natura Una.



O que a marca diz:

Acabamento matte com toque seco.  Ideal para pele Normal e oleosa

  • Reduz o brilho
  • Livre de óleo 
  • Longa duração 


O que eu achei:

A minha é na cor Bege mel e ficou perfeita.  Minha pele é mista.
Realmente cumpre tudo que promete.  Estou amando!
Ela tem uma cobertura de média a alta.
Deixa a pele linda, sem pesar.


Vejam as fotos:



Usei ela para trabalhar em um dia de quase 45 graus aqui no Rio de Janeiro, e sai pra rua no sol de 15 hs da tarde!  Imagina!
Uma prova de fogo! Hahahahaha
E como ela se comportou?  Super bem!  Acho que por isso me apaixonei!
Suei bastante, mas era só secar com leves batidinhas com um lenço de papel, que a pele ficava sequinha novamente e ela estava lá, dando conta do recado.
A noite a maquiagem ainda estava ótima, se quisesse sair do trabalho para outro lugar, podia ir tranquilha.



Gostei muito mesmo dessa base!

Uma pena que o ciclo 14 foi seu último ciclo de vendas... Mas trouxe essa resenha mesmo assim, pois você ainda pode encontra-la com alguma consultora que a tenha em estoque ou em alguma loja que venda Natura.  Não sei em outros estados mais aqui no RJ tem um monte dessas lojinhas.

Um grande beijo!

Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. É uma pena quando esses produtos bons saem de linha , né?
    Ela realmente deixa um efeito bem bonito, super natural. Realmente uma pena não ter mais vendendo, mas quem sabe a Natura não traz ela novamente? =D

    Beijinhos, Márcia! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!