Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Filme: O Juiz

Olá meninas!

No filme dessa semana, eu venho indicar um filme emocionante, mas que também não deixa de ter o seu suspense. Daquele tipo de filme que te faz prestar a atenção em todos os detalhes, na tentativa de desvendar quem é o inocente e quem é o culpado.  Bem, eu pelo menos me senti assim.
Estou falando do filme O Juiz.

Sinopse:

Hank Palmer (Robert Downey Jr) é um advogado de muito sucesso que volta a sua cidade natal para o velório da sua mãe, que não via há muito tempo.  É recebido de forma hostil pela família e resolve ficar um pouco mais quando seu pai, veterano Juiz, é apontado pela polícia como responsável pela morte de um homem, que ele condenou há 20 anos.  Mesmo não se entendendo com o pai, Hank debruça-se sobre o caso, mas os dois não consegue conviver amigavelmente e a possibilidade de condenação aumenta a cada revelação.

Vejam o trailer:



Um Drama que fala de perdão, família, relacionamentos... Então, se você for emotiva como eu, lá vai um conselho: assista com uma caixa de lenços ao lado! Rsrsrs

Amei esse filme!

Assistam e depois venham me contar o que acharam, ok?!

Alguém mais assistiu? O que acharam?  Deixe a sua opinião os comentários.

Um grande beijo!!!

Um comentário:

  1. Acho que o filme The Judge é muito bem feito, faz jus a um dos seus jogadores ganhar um prêmio. Eu acredito que a trama é convincente e leva-o a imaginar muitas coisas, mas não surpreendente. Pode parecer um filme com um ritmo lento, mas isso depende de quem a vê.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!