Páginas

domingo, 29 de junho de 2014

Reflexão: O Deus que surpreende

Olá meninas!

Vamos bater mais um papo?!
Na semana passada, junto ao post do esmalte da vez, eu mostrei um vídeo do louvor Me ama, e falei um pouco sobre algumas coisas que penso.
Gostei muito dessa experiência, e resolvi fazer mais vezes.  Além de ser uma forma de desabafar sobre certas coisas, de dividir com vocês coisas que me passam pela cabeça, e não só falar sobre maquiagem e todas essas coisas, espero realmente ajudar alguém e de levar a palavra de conforto que alguém esta precisando ouvir.  Falar de Deus... É muito bom!
Tudo que tenho, tudo que sou, todos os meus sonhos realizados, todos os que irão se realizar, é tudo graças a ele, é por ele e pra ele!
Estou passando uma fase muito díficil na minha vida, ainda não compartilhei sobre isso com vocês, não me sinto preparada, para isso, mas até nesse momento, aliás principalmente nesse momento, Deus me mostra quem ele é na minha vida.
Além de todos os problemas pelo qual estou passando, perdi meu pai, meu melhor amigo, no mês de Dezembro, e foi tudo muito difícil pra mim.  Me senti perder o chão e confesso que por um momento olhei para o céu e perguntei: Porquê?  Senhor, eu não vou suportar...
Meu mundo desabou!
Mas Deus me mostrou que ele é o " Deus que surpreende, que me ensina sempre, que eu preciso confiar, mesmo sem compreender"
Foi exatamente o que fiz... Entreguei tudo nas mãos dele e disse: Me ajuda! Pois não consigo dar mais um passo sozinha... E ele se mostra cada vez mais presente na minha vida!
Esse louvor me toca muito, descreve bem o que senti e o que as vezes ainda sinto...
Somos seres humanos, é normal fraquejar... Não podemos é deixar de nos ligar a Deus e ouvi-lo dizer: Aguenta firme, você não está sozinha! Eu estou contigo!
E é isso que sinto em meu coração todas as vezes que escuto esse louvor.  Sinto meu coração se aquecer, sinto que Deus está sempre comigo, mesmo quando penso que não.
Amigas, por mais difícil que seja a situação que enfrentamos no nosso dia a dia, Deus NUNCA nos abandona.  O desespero, as preocupações, a dor, o estresse, as tristezas, a raiva, o rancor é que fecham os nossos olhos e não nos deixa ver que ele está ao nosso lado.  Convide-o a fazer parte dessa história contigo.  Uma amiga me disse algo essa semana que ficou gravado em mim: "O espírito Santo é tão educado, que não se impõe, espera ser convidado por você para fazer parte de sua vida e transforma-la!".  E é isso mesmo.  Ele só faz parte dessa história se você pedir, se você permitir que ele o faça!  Tenho recebido muitas bençãos desde então.  Sinto muita falta do meu pai, essa ferida não cicatrizou, mas Deus está tratando.  Me conforta saber que meu pai agora está com ele.
Desejo do fundo do meu coração, que seja qual for a situação que vocês estejam vivendo, ou se está tudo muito bem, que essa canção os ajude a enxergar Deus na vida de vocês, e as façam seguir em frente confiante sempre!  Deixe Deus agir em sua vida!


Fiquem com Deus!

Um grande Beijo!


7 comentários:

  1. Oi, Márcia
    Espero que tudo se encaixe perfeitamente em sua vida e sua dor só quem compreende é vc mesma. Deus é mesmo o nosso único conforto.
    Mil bjos e um início de semana maravilhoso!
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. amoo esse tipo de post! Deus é tudo na nossa vida! e que ele continue iluminando sua vida...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. amei o post, quantas vezes só lembramos de Deus só quando precisamos, mas nunca para agradecer, Ele sempre nos ajuda mesmo sem merecer, enfim, sempre nos surpreende mesmo
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente Deus é nosso conforto, mas temos a péssima mania de procura-lo só quando precisamos

    ResponderExcluir
  5. Caramba, veio a como uma luva calma e serena de Deus pra me tocar, linda mensagem e a música tbe.bjs

    ResponderExcluir
  6. Belo post querida ... Neste momento que estou veio como um balsamo .. muito obrigada .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!