Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

Comprinhas!!!


Olá minhas flores!

Eu fiz umas comprinhas na semana passada, coisa pouca, mas que eu queria mostrar pra vocês.  Eu sempre vou juntando as coisas que compro durante o mês, pra mostrar pra vocês de uma vez só, mas acho que não vou mais fazer assim, pois acabo precisando usar os produtos e deixando de fazer o post.  Então resolvi que conforme eu comprar alguma coisa que eu queira mostrar pra vocês, eu já venho fazer o post, mesmo que tenha 10 post de comprinhas no mês. (Até parece que compro isso tudo! kkkkkk)


E acho que desta forma fica até melhor, pois dá pra mostrar os produtos em mais detalhes, sem que o post fique muito grande.


Vou mostrar em mais detalhes um por um.  Lembrando que não usei nenhum desses produtos ainda.

Vou começar pelos esmaltes.  Eu ando lendo muitas coisas sobre os esmaltes 3 free, e breve trarei um post falando sobre isso pra vocês com mais detalhes, mas já adianto que tenho procurado comprar somente esmaltes que sejam 3 free ou 4 free.  Eles custam um pouquinho mais.
Esses eu comprei em uma loja que tem aqui no meu bairro, especializada em esmaltes.  Cada um custou uma média de R$ 7,00.




O primeiro é um Top Coat da Nail arts.  Gosto muito dos produtos dessa marca, e quando ví um Top coat dessa marca que é 3 free, não pensei duas vezes.  Depois eu venho contar pra vocês se é bom.
O segundo é da Alfaparf, e é a cor Vermelho distinto.  Achei essa cor muito linda!
Como eu falei pra vocês anteriormente, estou adorando os esmaltes da Hits, principalmente da linha Gio Antonelli, que tem cada cor linda, mas infelizmente, não é muito fácil de encontrar. E eu encontrei nessa lojinha este que é a cor Felicidade perolado.  Amei essa cor, é muito linda!  Não dá pra perceber direito na foto, mas ele tem uma leve cintilancia.




Este é outro produto que eu estava mega curiosa para experimentar.  Minhas unhas quebram com bastante facilidade, tenho que ter muito cuidado com elas.  Mesmo usando bases fortalecedoras, não sinto muita diferença.  E uma amiga me recomendou essa cera nutritiva da Granado.  Ela esta usando ha algum tempo, duas vezes ao dia e esta sentindo um resultado muito bom.  As unhas dela não cresciam, e depois que ela começou a usar, elas estão crescendo e estão mais fortes.  Estou doida pra começar a usar, e logo venho contar o resultado pra vocês.  Ele custou R$ 19,00.

Agora vem os acessórios.  Todos eu comprei na loja Renner.





Fiquei apaixonada por esse trio de anéis em ouro, prata e ouro velho, muito fofo e delicado.  Adoro usar acessórios assim.  O legal é que dá pra usá-los juntos ou separados.  Eles custaram R$ 25,90.


Com brincos não é diferente, para o dia a dia gosto dos pequenos.  E eu achei esses lindos demais!  Eles custaram R$ 17,90.



Adorei essas presilhas para os cabelos.  Dá pra prender a franja pra traz com essas presilhas, deixando um pouquinho fofo na frente.  Fica bem feminino e muito charmoso. Elas custaram R$ 12,90.



E por fim esse cordão com pérolas lindo!  Ele custou R$ 29,90.

Então foi isso meninas.  Espero que tenham gostado!

Fiquem com Deus.

Beijos!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!