Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

Estou de volta...

Oi, lindas!

Nossa... Andei tanto tempo fora, e vim dizer que estou  de volta e cheia de Idéias pra mostrar pra vocês.
Esse blog é um hobby, algo que amo, que me realiza. me diverte... Adoro compartilhar com vocês minhas idéias, meus produtos favoritos, outros nem tanto, minhas opiniões, enfim estar aqui com vocês.  Mas eu tenho um trabalho que me consome muito, uma carga horária bem puxada e estressante, e por mais que eu ame estar aqui, nem sempre é possível.
Ninguém me cobrou nada durante esse período que andei ausente, mas eu quis dar uma justificativa.
Nesse tempo me tornei revendedora Avon e Natura, e isso me estimulou ainda mais a voltar, mostrar os lançamentos, falar sobre os produtos e ajuda-las um pouco mais sobre o que comprar, o que combina mais com vocês.

Então vamos lá! Espero que continuem comigo...

Comentem, dê sugestões, vamos trocar idéias e experiências, esse espaço é todo nosso!


Muitos Beijos!

Fiquem com Deus!

Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!