Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Batom Color Precise Avon

Hoje eu trouxe mais uma novidade pra vocês, os batons da linha Color Precise da Avon.


Eu só comprei duas cores, pois queria testar esses primeiro, e caso gostasse comprar outras cores e não me arrepender depois.
Pois bem, vou ser muito sincera na minha opinião, não é por que sou revendedora que vou mentir, dizendo que gosto de uma coisa se não gostei.  Deixando bem claro que essa é a MINHA opinião.

Essa linha promete lábios definidos e alta cobertura em uma aplicação.

Vou mostrar as cores que comprei:

Rosa real:




Esse foi o que menos gostei, ele não tem uma pigmentação muito boa, é seco, precisei passar várias vezes pra ficar como na foto acima. Não sei se vocês conseguiram perceber nas fotos, mas ainda assim, ficou falhado nos lábios.


Rosa absoluto:




Esse tem uma cobertura melhor, e é um pouquinho mais macio.  Mas não me conquistou...
Esses batons tem Fps 15.

Sinceramente não sei se vou comprar outras cores.  Achei a proposta dessa linha muito legal, a ideia do formato facilitar a aplicação e contorno dos lábios, estava doida pra experimentar, mas me decepcionei um pouco.  Não cumpre o que promete, em mim não funcionou.

Preço: R$ 27,99 ( Na campanha 19 ele esta na promoção: R$ 17,99)

Alguma de vocês já usaram esse batom? Me contem...

Fiquem com Deus.

Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!