Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Bate papo: Tutorial de maquiagem não é mais interessante?

Olá meninas!

Mesmo não conseguindo voltar com o blog como gostaria, mais uma vez vim bater um papo com vocês e saber a sua opinião.
Esses dias, em um dos poucos momentos livres que tive, parei para assistir um pouco, vídeos no youtube.
Até pra fazer isso, que é algo que gosto muito, tá sendo difícil... Quero deixar claro que não estou reclamando, apenas comentando.
E uma das coisas que amo assistir é tutorial de maquiagem.  Sempre aprendo algo novo, uma técnica nova, um jeito diferente de fazer algo que eu já fazia, mas que deixa um resultado diferente e até mais bonito.  Sem contar que te dá mil ideias, combinação de cores e formas.
Mas em um desses vídeos que assisti, eu ouvi a blogueira dizer que tutorial de maquiagem está defasado, não é mais interessante e que a maioria das meninas não querem mais assistir a esse tipo de vídeo.
Fiquei com isso na cabeça, sabe... Até por que isso aconteceu em um momento que eu estava planejando o que trazer pra vocês.
Então eu pergunto: O que vocês acham a respeito disso?  Tutorial de maquiagem realmente já deu o que tinha que dar? Vocês gostam e assistem esse tipo de vídeo?
Gostaria muito de saber a opinião de vocês a respeito, até para planejar o rumo do blog, pois tutorial de maquiagem é um dos temas que trago pra vocês.
Quais assuntos vocês gostam de ler no blog ou qual acham mais interessantes?
Gostaria muito que vocês deixassem aqui nos comentários e me ajudassem a melhorar cada vez mais o blog para vocês.

Então é isso meninas, conto com a ajuda de vocês!

Um grande beijo!

Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. eu não acho ruim tutorial não,gosto demais...talvez para essa blogueira não esteja rendendo mais esse tipo de video.Mas se você fizer eu vou ver pois é um assunto que eu amo demais....beijos

    www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, sinceramente eu não gosto de assistir tutoriais de make, sei lá, e a cada dia que passa tem mais canais sobre isso... Acho que para o canal de make realmente crescer tem que inovar trazendo coisas mais interessantes, makes diferentes e com temas diferentes sabe? Bom é apenas minha opinião... Beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!