Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Porque ando sumida do blog?

Olá meus amores!!!

Quanto tempo não é verdade?
Sei que ando pisando na bola com o blog...  Mas parece uma coisa, toda vez que me organizo em relação a ele acontece alguma coisa!

E dessa vez não foi diferente...
Começou com um desanimo muito grande em relação ao blog, não via motivos pra postar e pra continuar com ele, e mais uma vez me dei conta do quanto amo esse cantinho e que não podia simplesmente  me desfazer dele.  Eu o tenho ha quase 2 anos!  O blog começou em Junho de 2013!
Depois de tanto tempo, você começa a se questionar... Não digo que aconteça com todas, mas já vi muitas blogueiras passando por isso também.
Você começa a querer mais, a querer ver resultado dessa dedicação que você tanto empenha, e quando isso não acontece, é um pouco frustrante...
Mais enfim passado essa fase, eu decidi, que não ia me desfazer dele, que ia voltar e continuar a fazer o que amo, só que uma outra área da minha vida, começou a exigir de mim uma atenção BEEEMMM maior.
Por enquanto eu não posso falar mais sobre isso, mas em breve vou contar tudinho, prometo! Rsrsrs
E por conta dessa atenção, dedicação maior que eu precisei dedicar a essa área da minha vida, eu acabei me ausentando mais uma vez aqui do blog.
Peço a todas que tenham só um pouquinho de paciência, que me compreendam, e que principalmente torçam muito por mim!
No momento, na verdade, acho que só preciso me organizar um pouquinho melhor, pra conseguir voltar a postar com a mesma frequência.

Espero contar com todas vocês...
Nesses dois anos tem bastante conteúdo aqui no blog, que vocês possam ver e trocar idéias comigo. Continuo lendo e respondendo os comentários de vocês.

Se tudo der certo (Oro a Deus que sim!  Por favor Orem comigo!), no começo de Março eu volto com a rotina normal do blog.

Muito obrigada por tudo!!!

Um grande beijo e até a próxima!!!

7 comentários:

  1. Pior que toda blogueira passa por essa falta, seja por outras coisas da vida que consomem nosso tempo e força ou seja pela demora da valorização.
    Mas não desanima não lindona !

    Beijos!

    http://blogdakeeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Mas não vou desistir e breve estarei de volta. Beijos!

      Excluir
  2. Oie Márcia,

    te entendo perfeitamente. Ando muito desanimada ultimamente também, mas é com relação a tudo na minha vida. E agora com inicios das aulas, mais trabalho integral, fica dificil mesmo arrumar um tempinho.
    Mas olhe, não desista não. Gosto muito do seu blog e saiba que sempre passo aqui para ver as postagens que eu sei que você prepara com muito carinho
    Fé em Deus que tudo dá certo =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nessa! E força ai também amiga, isso é uma fase e logo passará. Beijos!!!

      Excluir
  3. Oie Lindona!
    Não desista, Deus é contigo.
    E você faz muitaaaa falta, viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Tatiana! Não vou desisti!
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Oi linda!
    Nao desista, eu tenho meu blog desde 2009, fiquei muito tempo sem postar chegou momento comecei a sentir falta, voltei a postar fazer amizades, posso dizer que estou muito contente simplesmente de fazer um pequeno post. Voltei até postar fotos antigas haha. Flor continua postando seus batons lindo. Beijo fica com Deus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!