Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Top 5: Agosto

Olá meninas!!!

Vamos começar a semana falando de coisa boa?!!!
Vamos falar dos favoritos do mês de Agosto!!!
Esse mês eu estou usando alguns produtos diferentes, que comprei para experimentar, e alguns deles eu gostei tanto, que já entraram para os favoritos do mês.


Esse mês a maioria foi relacionado a maquiagem. Vou falar um pouquinho de cada pra vocês.

Demaquiante Bifásico L´oreal


Eu já tinha contado pra vocês que meu demaquilante preferido, é o da Bourjois, fiz resenha dele AQUI.  Mas ele acabou e eu não estou conseguindo encontrar em loja física para compra-lo e como estava precisando urgente de um, comprei esse da L´oreal, que era o que eu usava anteriormente.
Ele também é muito bom e é mais barato.  A diferença entre eles é que eu sinto que ele não tira COMPLETAMENTE a maquiagem dos olhos como eu sinto que o da Bourjois faz, entende?  Com esse eu sinto a necessidade de lavar os olhos com sabonete neutro despois de usa-lo, para retirar qualquer resíduo de maquiagem.  Mas posso dizer que é o meu 2º demaquilante preferido! Rsrsrs
Breve farei resenha dele pra vocês.

Demaquiante L´oreal


Da mesma linha do demaquilante Bifásico, que eu uso apenas nos olhos, eu comprei esse para complementar a limpeza do rosto, e estou amando!
Eu uso ele antes de qualquer outro produto, para retirar a maquiagem do rosto.
Ele retira bastante, se não for tudo.  Mas por causa do meu problema com as espinhas, não uso apenas ele, faço uma limpeza bem profunda.
Ele deixa um cheirinho bem suave e gostoso na pele.  Super aprovado!

Creme hidratante para pés extra secos Avon



Esse é um velho conhecido meu e acredito que de muitas de vocês também.
Ele é um creme de hidratação profunda para os pés da Avon, maravilhoso!
Gosto de aplica-lo nos pés a noite, antes de dormir, e calço uma meia.  Pronto!  Pela manhã meus pés estão super hidratados!
Alias toda essa linha da Avon é maravilhosa!

Color Tatto Maybelline: Tough as taupe



Meninas, me digam o que é essa sombra em creme?!  Maravilhosa!!!
Eu já tinha muita curiosidade em experimentar a Collor tatoo da Maybeline, naquela época em que ela lançou e virou febre! Mas como só encontrava em lojas virtuais e por um preço que eu achava um pouco alto, então acabei não comprando.
E outro dia por um acaso encontrei em uma farmácia aqui perto de casa, por um preço menor e comprei.  Desde então tenho usado direto!  Somente ele ou como base de sombra.  
Maravilhoso, dura o dia todo e não acumula!

Sombra compacta Eudora:Marrom Nutt



Este é outro produto que estou amando!  Essa sombra é muito pigmentada e tem uma cor coringa, neutra, ótima para marcar o côncavo.
Sem contar que por ser unitária é bem mais pratica para carregar na bolsa.


Então foi isso meninas, espero que tenham gostado!

Já usaram algum desses produtos?
Deixe a opinião de vocês nos comentários!  Vou amar saber!

Uma semana abençoada para todas vocês!!!

Fiquem com Deus.

Beijos!!!


2 comentários:

  1. Ainda não experimentei estes produtos mas este post deu-me vontade de o fazer! :)

    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!! Só usei o creme dos pés e é maravilhoso mesmo. E eu tbm calço meias, é um truque perfeito, né? rsrsrs
    Bjssss linda!
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!