Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

Protetor solar Episol Sec

Olá meninas!

Como algumas de vocês já sabem, pois já comentei sobre isso em outros posts, nesses últimos meses, eu tenho tido muitos problemas com acne.
Nunca tive esse problema, quer dizer, até surgia uma ou outra de vez em quando, geralmente no período menstrual, mas nunca do jeito que está agora.
Fui à dermatologista, pois não consegui resolver esse problema sozinha, com os produtos que estava acostumada a usar.  Dentre outros produtos, ela me receitou o protetor solar da Episol Sec, fator 45.
Confesso que eu não tinha o hábito de usar protetor solar facial todos os dias.  Usava de vez em quando o da Renew, que eu já mostrei pra vocês, ou apenas a base que me oferecia algum fator de proteção.
Me incomodava um pouco a textura do protetor solar.
Mas fui obrigada a passar todos os dias, já que a pomada que ela me receitou para usar durante a noite contem ácido.



Pois bem meninas, eu simplesmente me apaixonei por ele, e não pretendo usar outro, nem tão cedo.
Ele promete:
  • Bloqueador solar
  • Alta proteção UVA/UVB
  • À prova d´água (durante 80 minutos)
  • Proteção imediata
  • Hipoalergênico
  • Não comedogênico (não provoca cravos)
  • Auxilia na prevenção do câncer de pele e de outros efeitos danosos causados pelo sol como o envelhecimento precoce
  • Ajuda a prevenir queimadura solares
  • Isento de fragrância e corantes
Como podem ver ele tem muitos benefícios.
Eu sinto nele um cheiro que me lembra iogurte natural.
Ele é muito fácil de espalhar e é rapidamente absorvido pela pele.
Deixa a pele completamente seca.
A embalagem vem com 100 gr de produto, o que vai durar bastante.  Ele custou R$ 60 reais.

Super recomento este produto!

Alguma de vocês usam ou já usaram esse protetor?  O que acharam?

Fiquem com Deus.

Beijos!!!



14 comentários:

  1. eu nao conhecia esse protetor nao
    gostei da resenha

    *------*-----*-----*
    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Caprixos Teens
    Big Beijos
    *-----*-----*-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika! Fico feliz que tenha gostado! Esse protetor é maravilhoso, estou amando! Bjos!!!

      Excluir
  2. Gostei da resenha, o creme parece ser muito bom e não é caro. Adorei,

    bjooo Márcia

    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho tanto receio de usar protetor solar.. minha pele não ajuda muito! mas pelo jeito, esse daí é bem absorvido pela pele!
    Gostei da resenha! Parabéns. :D
    ferbenedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem absorvido pela pele sim. A minha, depois que aplico, fica super sequinha, nem parece que passei protetor. Esse foi indicado pela minha dermatologista, ela disse inclusive que sempre recomenda ele para peles acneicas. Mas vale a pena você procurar um profissional da área de sua confiança. Só não pode deixar de proteger sua pele! Bjos!!!

      Excluir
  4. Gosto muito desse protetor. Muitas vezes só usava ele sob o pó e ficava ótimo.
    Beijinho.
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso. Só não posso usa-lo sozinho com pó, por causa das manchinhas causadas pela acne. Preciso de uma cobertura maior. Bjos!!!

      Excluir
  5. Meu problema de acne vem do ovário policistico, ja fiz vários tratamento e sempre volta, brinco que sou eterna adolescente, e dependendo do tipo filtro na minha pele aumenta a acne, o minesol oil control, também é ótimo. Venho através do grupo blogar é arte, bjs
    http://andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br/2014/05/toalhas-de-banho-bordadas.html#links

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda, Andreia!!! Retribuirei a visita, com certeza! Adoro essa troca que os grupos nos proporcionam. Eu vou procurar a minha ginecologista, inclusive a pedido da minha dermatologista. Por que embora com o tratamento as acnes estejam controladas, elas não param de sair! Também digo que estou na adolescência!! !#soquenao KKkkkkk
      Bjos!!!

      Excluir
  6. Olá lindona, dizem que esse protetor é bom mesmo!
    Adorei sua resenha, fiquei curiosa para testar, obrigada pela dica :)
    Mil beijos

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Ele é muito bom sim. Bjos!!!

      Excluir
  7. Minha linda, adorei saber desse protetor com todas essas outras funcionalidades!
    eu tb não costumava usar todos os dias, mas de uns 3 anos pra cá, eu comecei a me cuidar né, já que estou na casa dos 25 anos, e ando sofrendo com algumas acnes tb :( hehe!
    Muito explicativa essa resenha, parabéns
    Bjãoooo

    http://www.blogregianebotazzoli.com/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o produto, parece ser muito bom né?

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!