Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Olá!!!


   Esse é o primeiro post de muitos, e nele eu vim falar um pouco sobre esse espaço que eu resolvi criar, para um bate papo, troca de idéias, resenhas, sugestões, reclamações e por aí vai.
   Sou revendedora Avon, Natura, Yes! entre outras marcas de maquiagem.  Achei que seria legal mostrar os produtos, falar um pouco sobre eles e expor a minha SINCERA (sempre!) opinião a respeito.
   Eu gosto muito de ler resenha sobre os produtos antes de compra-los, e acredito que muitas de vocês também.
   Conto com vocês pra criar um espaço cada vez melhor... Comentem, dê sugestões, coloquem também a opinião de vocês, isso é muito importante pra mim.
   Não prometo postar todos os dias, pois trabalho fora e isso impossibilita um pouco, mais vou me dedicar ao máximo.
   Então é isso...
   Até a próxima!

   Fiquem com Deus.  Bjos ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!